среда, 9 мая 2018 г.

Vídeo de comércio ao vivo de forex


Vídeo Forex Live Trade
3200 Q Street N. W.
Washington, DC 20007.
3200 Q Street N. W.
Washington, DC 20007.
3200 Q Street N. W.
Washington, DC 20007.
Um modelo de sucesso.
Acreditamos que uma sala de comércio ao vivo deve ser mais do que apenas um lugar onde você pode ver análises de mercado em tempo real e testemunhar chamadas comerciais ao vivo. Quando feito corretamente, uma sala de comércio ao vivo deve ilustrar um modelo de sucesso que abrange todos os aspectos da vida de um comerciante, de uma rotina diária que prepara o palco para o desempenho máximo, a disciplina sólida e a resistência mental para perseverar quando os tempos se tornam difíceis. Claro que você precisa ter um plano de negociação cuidadosamente elaborado com regras específicas de engajamento que são conhecidas para produzir um lucro, mas acima de tudo, um modelo de sucesso pode ser duplicado por qualquer pessoa que esteja disposta a investir tempo e esforço.
Não é possível participar de uma sessão do Live Trade Room? Não há problema, os sinais comerciais são enviados em tempo real.
Você está pronto para levar sua negociação ao próximo nível? Obtenha uma associação premium agora mesmo! Por apenas US $ 39 / mês, você pode trabalhar com um comerciante profissional diariamente. Não há contratos ou compromissos de longo prazo. Comece agora!

Day Trading Forex Live & # 8211; Aprenda a negociar estratégias favoritas de Forex.
Vídeos de treinamento de comércio diário.
Forex Trapping Patterns & # 8211; Técnicas de entrada.
Reconhecendo os padrões de trapping vistos antes das reversões do mercado Forex Neste vídeo mostro o que procuro por padrões de velas que me mostram a probabilidade dos bancos.
A Encomenda de Entrada de Confirmação Completa & # 8211; 15 de julho de 2018.
Concessão de cotidianidade vitalícia: associação de vida ao Forex Bank Trading Course, Forex Forum, Nightly Video Training, Live Weekly Training Session e Lifetime Member Support em um desconto especial este mês.
Vendas reativas Predictive Forex Trading & # 8211; Como os bancos manipulam os mercados.
O próprio fundamento da nossa estratégia de negociação bancária é encontrado neste vídeo de treinamento. Qualquer pessoa que tenha passado por nosso site sabe que temos uma crença central que pode ser encontrada através.
Como os bancos manipulam os comerciantes em torno de dados econômicos.
Os dados econômicos do dia comercial podem ser um momento muito atraente para o comércio. A verdade é, no entanto, que este tempo de negociação atraente geralmente acaba custando dinheiro aos comerciantes em geral. Quando eu.
Estratégia completa de entrada no dia comercial e # 8211; Manipulação do mercado comercial.
Este novo vídeo de treinamento cobre alguns pontos-chave em relação à entrada de confirmação. A entrada de confirmação é uma chave.
Compreender o clima econômico # 8211; Aprenda a proteger sua riqueza.
A grande maioria da educação comercial e treinamento de forex que você encontrará na DTFL é tudo voltado para o.
& # 8216; Private & # 8217; Live Forex Room & # 8211; 21 de fevereiro de 2018.
Na última quinta-feira, 21 de fevereiro de 2018, decidimos abrir nossa sala de treinamento ao vivo para o público. Toda semana.
Introdução ao Forex Bank Trading Strategies & # 8211; 13 de janeiro de 2018.
Aqui está a gravação do nosso seminário de treinamento ao vivo que realizamos em 13 de janeiro de 2018. Este seminário de negociação foi intitulado.
Uma estratégia simples de negociação Forex Day para comerciantes a tempo parcial.
Como posso fazer o dia com um emprego a tempo inteiro? Essa é uma pergunta que obtemos o tempo todo, e isso.
Como negociar Forex & # 8211; Live Forex Seminar & # 8211; Vídeo de Treinamento Forex Trading.
Este vídeo do seminário de treinamento ao vivo forex começa por cobrir os critérios de entrada exata que podemos procurar ao colocar negócios com base na atividade bancária no mercado cambial. Muitas vezes.

Biblioteca de vídeos Forex.
Aprenda ao seu próprio ritmo com dezenas de vídeos sobre os fundamentos do forex, funcionalidades da plataforma, estratégias de negociação, suporte de contas e muito mais.
Vídeos populares.
Novo para Forex.
Características avançadas.
Características da Estação de Negociação.
Tipos de pedidos.
Trading Station Mobile.
Depósitos e Retiradas.
Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e correm risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.
Sobre a FXCM.
Plataformas Populares.
Lançamento do software.
Mais recursos.
Serviço ao cliente.
Políticas FXCM.
Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Os produtos são destinados a clientes profissionais e de varejo. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, a FXCM Australia Pty. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considerem cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.
O Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM"). Todas as referências neste site para "FXCM" referem-se ao Grupo FXCM.
O Forex Capital Markets Limited é autorizado e regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689.
Tratamento tributário: o tratamento fiscal do Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro, ou pode diferir em outras jurisdições.
Direitos autorais e cópia; 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.
Companhia incorporada em Inglaterra e Wales No.04072877 com sede social como acima.
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a funcionalidade do nosso site, o que, em última análise, melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento. Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saber mais.
Seu navegador está desatualizado!
Atualize seu navegador agora para ver este site corretamente. Atualize meu navegador agora ou visite esta página no seu celular ou tablet.

evento forex ao vivo.
Crypto Panel - Como trocar Cryptocurrencies.
Cryptocurrencies são o tópico mais quente nos mercados financeiros em 2018. Seu aumento foi astronômico, mas eles estão aqui para ficar? Em que formato do cripto se formará durante este ano? Como a comparação de cryptocurrency se compara ao FX ou a outras classes de ativos tradicionais? Quais as criptografia devem ser as melhores para negociar em 2018?
Reunimos um conjunto estelar de painéis para discutir este e mais tópicos sobre a esfera Crypto:
Joel Kruger - Analista & amp; Estratega de moeda na JKonFX Nicola Duke - Trader, Technical Analyst & amp; Educador em ForexAnalytix The Crypto Lark - Cryptocurrency Youtuber Martin Armstrong - Fundador & amp; Presidente da ArmstrongEconomics.
Próximos eventos.
Análise ao vivo: Análise de Mercado de Curto Prazo para os Pares da Moeda do Dólar.
Fornecimento e demanda prática.
Live Trading Session & # 8211; Descubra táticas de um Pro-Trader.
Nota: Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal.
A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Aprenda a negociar o mercado.
NIAL FULLER.
Comerciante profissional, autor e treinador comercial.
Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;
Live Trade & # 8211; & # 8216; Fakey & # 8217; Configuração de ação de preço em GBPUSD.
Webinar de comércio ao vivo e # 8211; Sinal Fakey de 4 horas em GBPUSD. Desfrute do & # 8230;
Sinopse de vídeo.
Sinopse de vídeo - GBPUSD 4 horas fakey com tendência.
A configuração falsa que troquei neste vídeo é uma abordagem contrária aos mercados. Enquanto estamos negociando uma configuração contrária, ainda queremos negociar o forex falsamente na direção da tendência dominante. Essencialmente, esperamos uma falha na quebra e depois troque de volta na direção da tendência existente.
A razão pela qual o falso é contrário é porque você basicamente faz o contrário do que a maioria dos outros comerciantes estão fazendo. Em vez de negociar a aparência óbvia como a maioria dos amadores, ao negociar o fakey, aguarda a descoberta e, em seguida, faça um comércio na direção oposta, mas com a dominação de uma maior tendência temporal.
Uma vez que o comércio começa a se mover em seu favor, você deve olhar para rastrear sua perda de parada para bloquear o lucro ou mover-se para equilibrar, dependendo da situação de ação de preço.
Estamos usando gráficos simples de preços de baunilha neste vídeo, sem MACD ou RSI ou quaisquer outros indicadores desordenados e desnecessários.
Os novos comerciantes só devem negociar com a tendência predominante, manter os prazos de 1 hora e acima. As melhores configurações ocorrem nas tabelas de 4 horas e diárias.
A falha de 4 horas que eu discuto no vídeo acima ocorreu no contexto da configuração de conjunto de barra de pin / barra interna anterior, isso adicionou mais validade ao fakey de 4 horas.
Não sugiro posicionamentos ou destinos de parada exata, pois estes são muito arbitrários e até cada indivíduo, forneço aos comerciantes um guia para paradas e alvos, minha principal ênfase é sobre entradas de alta probabilidade.
Não recomendo trocar as notícias; Deixe a ação de preço guiá-lo em vez de tentar "superar" o mercado.
Este comércio concluiu com a minha posição fechada para um lucro de 100 mil pips depois de uma diferença favorável na segunda-feira seguinte. Mudei minha parada para o ponto de equilíbrio e deixei o mercado fazer o resto.
Sobre a Nial Fuller.
Set & # 038; Esqueça estratégias de negociação Forex do preço.
Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis no S & P 500 Index.
36 Comentários Deixe um comentário.
Muito obrigado nial, eu tentei aprender o NFP. Isso me torna um comerciante lucrativo.
Outra ótima lição de lição fantástica. Que Deus o abençoe.
estava lendo um pouco do seu site. Você diz que você só usa ação de preço e ainda no início deste vídeo você diz que você tem alguns minutos até um evento de notícias.
Você também observa os eventos de notícias?
Obrigado Nial, ótimo para compartilhar esses conhecimentos incríveis conosco & # 8230;
Mais tarde, anexe uma explicação ilustrativa a ser lida ou faça um script para estas vedioes, pois existem algumas palavras que não podemos digerir por causa do seu sotaque que não é familiarizado por todos nós com facilidade, especialmente de falantes não ingleses como eu # 8230 ; 1.
Cheers, Ismail Abdul-Aziz, do Egito.
Prego Seus esforços estão apenas afundando depois de fazer todos os movimentos errados que você ilustra, por favor, mantenha os vídeos chegando,
excelente vídeo nial. muito obrigado 4 u.
Olá Nial e uma pergunta de OT. Por exemplo, o euro está em uma tendência de longo prazo, mas recentemente ele se virou e, a partir de agora, os emails 8 e 21 estão divergindo para cima e o preço está acima dos ema & # 8217; s. Então, por sua definição, devemos procurar por entradas longas ou curtas.
Grandes vids, a propósito ... pode ser o melhor lá fora!
No momento, o lado longo parece mais atraente com base na teoria dos divergentes de ema, mas existem outras variáveis ​​em jogo aqui, como a resistência de chave indireta e a tendência de longo prazo ainda tem peso nessa mercado. sempre procure o sinal de ação de preço primeiro, depois trabalhe para trás para combinar tendência, níveis e provas de apoio confluentes. Espero que isso faça sentido. Nial.
Outro grande vídeo Nial, muito para passar, mas eu vou assistir o máximo que puder e aprender. Você faz com que o comércio forex pareça tão fácil.
Como você não conseguiu parar, eu pensei que você tinha uma perda de parada para trás logo acima de B Mesmo?
Você notará que eu coloco minha parada atrás do nível ... quase quebrando mesmo, mas como eu disse na parte 1, # 8220; quase ficou parado e # 8221 ;.
Eu não acho com a minha experiência que eu teria pegado essa configuração falsa. O bar falso parece ter me deixado fora.
Estou pronto para o próximo fakey semelhante.
Posso dizer honestamente que, desde que negocie seu status de ação de preço, ele transformou minha negociação em torno. Agora são os estocastics e os macds, apenas limpe os gráficos agora, e eu posso ler a ação do preço muito melhor. Eu só tenho que Agora me disciplino para usar prazos mais longos para configurações e 5 minutos apenas para entrada e saídas. Soa mais fácil do que realmente é.
Agradecimentos de um colega Queenslander, Dave.
É tão bom vídeo para saber sobre essa negociação.
Eu aprendi algumas coisas neste vídeo.
Bom comércio. Adoro assistir a esses vídeos. Mantenha-os próximos. Obrigado. Roubar.
Outro excelente vídeo e # 8230; Obrigado por compartilhar o Nial!
Hey Nial it & # 8217; s a booomb!
Eu amo cada dia com você, é a melhor estratégia que eu aprendi na minha vida para negociar.
Eles chamam de ACÇÃO DE PREÇO!
Desde que comecei a usar a ação de preço, é totalmente diferente de fazer negócios e lidar com cada um!
Eu sou um comerciante da Itália e eu uso apenas ação de preço no mercado cambial e às vezes em índices e ações, eu uso o mercado cmc como corretor para fazer tudo, e é realmente bom.
Sexta-feira, troquei gbp-usd, eur-jpy e gbp-jpy também, porque se você verificar o gráfico diário, você pode se uma ação de preço mais configurada na direção da tendência principal (eu negocioar ação de preço apenas com tendência, nunca contra tendência).
O que você pensa sobre isso configurado? Eu vi uma resistência pesada em 136,35 e um forte retracement, então eu coloquei minha ordem de parada de venda no intervalo da vela de 3 de junho e # 8230; É um método que eu chamo de estratégia de venda chave e para o real # 8217; s & # 8230; ação de preço!
Não uso nada além de gráficos, padrões de castiçais, alguns movin médio jus para a direção da tendência e apoio uma resistência.
Espero que você me diga algo sobre esta mensagem!
Tchau e continue trocando simples porque menos é melhor!
Arduino De Itália.
Excelente lição nial & # 8230; .. eu gosto da maneira como você explica o comércio, simples e simples.
Hey Nial, este vídeo é ótimo para ver como estou no mesmo comércio, apenas porque o que eu aprendi com seus vídeos anteriores.
Eu sei que deve haver muito mais para aprender do curso.
Nial, já passaram por vídeos por um tempo, esperando por uma de suas configurações de & # 8216; fakey & # 8217; para aparecer no Aussie 200. I & # 8217; m rapt, obteve esta configuração exata no gráfico de 15min em sexta-feira Nite, didn & # 8217; t mesmo saber resultados de nfp foram devidos !! Exitou mais 80 pts. Apenas um L plater, mas muito grato, mantenha informações assim disponíveis gratuitamente. Pedro.
Muito agradável Nial & # 8230 ;. arriscado durante o fim de semana ...
Gostei de ver um comércio em tempo real sendo colocado e gerenciado. Eu aprendi muito.
Obrigado pelo nb de exemplo gbp usd,
Eu troquei o eur jpy em um retorno de 50% do dia anterior, bar perto, como você sugere e eu obtive um excelente comércio, puramente pelo que você ensina, também a entrada foi na área de valor que ganhei, não diga mais porque é # 8217 s no curso que eu comprei de você. novamente, obrigado, você realmente me ajudou com o meu swing / day trading.
Obrigado por todos os vídeos, negociando sem indicadores, você provou seu profissional. Eu amo todos os seus vidoes, mas ainda estou lutando para entender a configuração falsa. Neste vídeo, podemos ver as falhas falsas da mãe e um reverso a partir daí. Como sabemos realmente isso antes que ocorra uma quebra falsa? Existe alguma forma de saber que deve ser uma quebra falsa antes de assumir uma posição lá?
Eu ficaria muito contente de ouvir de você e eu só estou curioso em saber disso, pois é isso que eu tenho lutado há anos. Ajude-me, por favor, a Nial.
Obrigado e saudações,
Oi Nial, eu apenas encontrei todos os seus vídeos e recursos e comecei a negociar com uma conta demo (comprarei o curso em breve). Eu vi a configuração diária para este comércio e foi curto com 50% de volta fazendo 2: 1 na sexta-feira. Foi ótimo ver que você teve exatamente o mesmo comércio, mas apenas nos gráficos de 4 horas !! Cheers, e eu irei juntar-se em breve, jonathan.
Grande comercial Nial, eu sou um comerciante muito novo de todo o tasman. Espero fazer alguns bons trsdes como este em breve. Estou gostando do seu vídeo informativo # 8217; s.
Bom comércio. Isso me mataria para arriscar o vazio potencial na abertura de segunda-feira, e eu ficaria feliz em obter lucro com (ou logo antes) o mercado fechar. Este não é o caso para você e eu ficaria curioso para saber por que isso é para você. Obrigado por compartilhar gráficos limpos e pensar bem.
Foi um autocarão! Ótimo para ver o novo vídeo entrar.
Como de costume você faz o trabalho, continuamos aprendendo a ação de preços em cada vídeo.
Membro do curso LTTTM :)
Eu gosto da nova música, Nial;)
Eu tirei lucros @ 1.4464.
Você é um grande mentor, Nial.
Ansioso por mais do seu bom trabalho (!)
Thx muito MR. Nial. i espero que eu consiga aprender a estratégia de barra interna de A a Z se você puder me ajudar a aprender passo a passo.
Também foi curto, mas fora do 50% de retração de Thu pinbar.
Embora você não promova o uso de fibs, não pude deixar de notar a rejeição de 3 dias no nível de 147,00 no 61.8R.
nível que também estava alinhado com os mínimos dos dias 6 e 11 de maio. Vendo as 4h ainda crescendo em Thu Close, eu suspeitava que isso me daria uma entrada muito favorável no início de sexta-feira. Uma boa parada para entrar em um grande anúncio de notícias foi minha preocupação. Ou isso ou nenhum comércio.
Este é outro excelente vídeo e # 8211; e em tempo real também.
Para que você saiba de onde eu venho, eu sou um físico e, assim, passei a vida analisando as coisas com grande detalhe. Tenho tentado entrar no Forex por cerca de 18 meses e caíram em todas as armadilhas de usuários de indicadores etc porque a abordagem de matemática pareceu lógico para mim. Eu estava morto errado!
Eu sou duas vezes a idade de Nial, mas eu aprendi mais com esse jovem amigo em duas semanas assistindo seus vídeos do que eu tenho em muito tempo. É difícil ensinar sobre novos truques de cães velhos, mas estou sem aprender meus maus hábitos e embrulhar minha cabeça em torno da estratégia de PA absolutamente incrivel e limpa. Nial está ensinando.
Depois de mais de um ano de frustração, estou começando a ter uma sensação muito calorosa de que eu posso fazer isso.
Muito obrigado Nial & # 8211; A sua generosidade em dar essas coisas e responder emails tão prontamente é muito apreciada.
Obrigado por isso. Considero este um dos seus melhores vídeos. Era claro e fácil de entender. Por favor, faça mais. Eu vou verificar a segunda-feira aberta (domingo à tarde, onde eu estou) para sua saída.
Outra ótima lição Nial. Parece que há uma ação de preço configurada nesses quadros de tempo maiores, os movimentos do NFP são muito menos um problema. Obrigado.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.
Nial Fuller.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis on S & # 038; P 500 Index.
Vídeo: Live Trade Setup & # 8211; Sinal da Barra Pin no Gráfico GBPUSD de 4 Horas.
Trading Pin Bar e Inside Bars Strategies.
Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
Set & # 038; Esqueça estratégias de negociação Forex do preço.
Estratégia de Negociação de Confluência de Preço de Ação.
O que foi Forex Trading na década de 1980; s.
Como desenvolver um plano de negociação Forex & # 038; Negociando com confluência.
Desenho de Suporte e Resistência em Gráficos de Forex.
Forex False Break & # 8220; Fakey & # 8221; Padrões de ação de preço.
Live Trade & # 8211; Configurações da Barra de Pin de Forex Antes da Reunião do FOMC.
Tutorial de barramento interno do Forex.
Trading Bullish Pin Bar Signals on Aussie Dollar (AUDUSD)
Inside Bar Forex Strategy AUDJPY & # 8211; Entrada Tweaked.
AUDJPY continua com padrões de castiçal Pin Bar.
Live Trade & # 8211; & # 8216; Fakey & # 8217; Configuração de ação de preço em GBPUSD.
Forex Pin Bar Preço Padrão de Ação & # 8211; Configuração de negociação ao vivo.
Forex Candlestick Reversal Bar Trading Strategy.
Forex Pin Bar Trading Strategy.
Negociando o método de reversão do Pin Bar no Forex.
Nial Fuller.
O que foi Forex Trading na década de 1980; s.
Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
Vídeo: Live Trade Setup & # 8211; Sinal da Barra Pin no Gráfico GBPUSD de 4 Horas.
Set & # 038; Esqueça estratégias de negociação Forex do preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis on S & # 038; P 500 Index.
Live Trade & # 8211; & # 8216; Fakey & # 8217; Configuração de ação de preço em GBPUSD.
Trading Pin Bar e Inside Bars Strategies.
Desenho de Suporte e Resistência em Gráficos de Forex.
Estratégia de Negociação de Confluência de Preço de Ação.
Forex Candlestick Reversal Bar Trading Strategy.
Million Dollar Traders A BBC TV Mini Series e # 8211; Vídeos do YouTube.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
Forex False Break & # 8220; Fakey & # 8221; Padrões de ação de preço.
Paul Tudor Jones 'Trader' The Documentary 1987.
Tutorial de barramento interno do Forex.
Trading Bullish Pin Bar Signals on Aussie Dollar (AUDUSD)
My Last 3 & # 8216; Forex Fakey & # 8217; Configurações Comerciais.
Entrevista Nial Fuller & # 8211; Stuart Mcphee Entrevistas Nial Fuller.
Como desenvolver um plano de negociação Forex & # 038; Negociando com confluência.
Negociando o método de reversão do Pin Bar no Forex.
Inside Bar Forex Strategy AUDJPY & # 8211; Entrada Tweaked.
Aviso: mysqli_num_fields () espera que o parâmetro 1 seja mysqli_result, boolean dado em /home/nialfuller/public_html/wp-includes/wp-db. php na linha 3182.
Encontre-nos no Facebook.
Categorias.
Popular.
Categorias.
Postagens recentes.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

Комментариев нет:

Отправить комментарий