понедельник, 30 апреля 2018 г.

Para todas as práticas, as opções de ações listadas sempre expiram


As opções de estoque listadas sempre expiram.


As opções de estoque listadas sempre expiram.


As opções de estoque listadas sempre expiram.


Quiz opções de estoque - myStockOptions.


12.11.2017 & # 0183; & # 32; Como as opções de expiração afetam Stock as opções de venda expirarão Um estudo de 2004 constatou que os retornos dos estoques com opções listadas são.


Expiração de opções explicada | As opções & amp; Guia Futures.


Em finanças, a data de validade de um contrato de opção é a última data em que o detentor da opção pode exercer de acordo com seus termos.


Expiração de opções explicada | Investir com opções.


Equity Option Expiration - Disclaimer As opções envolvem riscos e não são adequadas para - sempre expirar em janeiro - geralmente expiram até 30 meses após a lista inicial.


Regras Tributárias Especiais para Opções - TradeLog.


Quais são as opções de ações dos empregados e o que você pode e não pode fazer com as opções de ações dos empregados. Uma empresa pública listada empresas. Isso sempre preferiu receber.


Quantas vezes as opções são exercidas com antecedência? | OptionsANIMAL.


01.03.2018 & # 0183; & # 32; TD Ameritrade Sued pelo Cliente Sobre Falha em Exercício para que você sempre deve Um dos problemas com as opções é que, ao contrário das ações do estoque,


As opções de estoque listadas sempre expiram - ysifopukaqow. web. fc2.


Os contratos de derivativos baseados em índices de ações geralmente não envolvem o real, enquanto o triplo vencimento das opções, opções listadas com expirações.


Atualização de opções de ações do empregado 2017 por OptionTradingpedia.


As opções de opções de compra de opções e as opções reguladas pelo governo tornaram-se disponíveis. Na opção expirará sem valor se as condições.


Stock на Alibaba.


Resposta para todos os propósitos práticos, as opções de ações listadas sempre expiram (Pontos: 10) na primeira segunda-feira de cada trimestre do calendário. três meses a partir do.


Compreendendo as opções de estoque - Opções Cboe Exchange.


Regra 6 Opções Negociação de ações ou partes do Fundo negociado em bolsa cobertas pelo contrato de opção A ação do Fundo negociado em bolsa deve incluir títulos cotados na Bolsa.


A maioria das opções expira sem valor? | Canais de opções de estoque.


14.11.2017 & # 0183; & # 32; Dependerá do que o futuro tenha um ativo subjacente. E se é comércio cambial ou OTC. Em geral, todas as opções negociadas em bolsa de uma classe caducam.


Capítulo 14 - Finanças 321 com Murray Sabrin no Ramapo.


Uma lista abrangente dos principais tipos de opções Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de estoque, os LEAPS sempre expiram.


Quando as opções de futuros expiram? - Quora.


Parte de uma das sete mitos de opções desaconselhadas - se a maioria das opções realmente expiram sem valor, do Stock Options Channel.


Tipos de opções: Chamadas e amp; Ponts - NASDAQ.


Quantas vezes as opções são exercidas com antecedência? Vai expirar sem valor. Diga que você está negociando opções em um estoque por ação.


Calendário de expiração de opções 2017 - MarketWatch.


15.12.2018 & # 0183; & # 32; Como a expiração das opções afeta os preços das ações. dos estoques com opções listadas é quase sempre um risco nos dias de vencimento que um.


4 Flashcards | Quizlet.


01.10.2006 & # 0183; & # 32; As opções listadas cobrem títulos como vencedores comuns de ações da série da semana. Também conhecido como "opções trocadas". BREAKING DOWN 'Opção listada'


Opções de Atribuição | Quando eu vou ser atribuído estoque.


2 млн + проверенных поставщиков на Алибаба. Получите выгодное предложение!


Sair de uma posição de opção - Opções de descoberta.


Enquanto as ações não expiram, como a New York Stock Exchange, são referidas como ações listadas. As opções de ações sempre possuem uma data de validade.


Opções Trading Center - Nasdaq Stock Market.


Existem algumas maneiras diferentes de suas opções de compra de ações. As opções semanais normalmente estão listadas cada quinta-feira e expiram quando são vendidas.


20 de outubro de 2018.


Opções de expiração - Opções não expiram às sextas.


Por que algumas opções de compra de ações têm datas de validade para um determinado mês. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, os dois primeiros meses são sempre os dois próximos.


Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções.


Comece a estudar 4. Aprenda vocabulário, termos e mais com os flashcards. Considere quando avaliar as opções de compra de ações, as opções de ações listadas sempre expiram.


Os estoques de ações podem expirar? - Orçamento de dinheiro.


16.11.2017 & # 0183; & # 32; Quando as opções expiram? Para todas as opções de estoque listadas no sistema modificado garante que dois meses de vencimento próximos de um mês serão sempre.


Opção (finanças) - Wikipedia.


19.11.2003 & # 0183; & # 32; A data de validade das opções de ações listadas nos Estados Unidos é normalmente a terceira sexta-feira do mês do contrato,


Expiração - The Options Industry Council (OIC)


Perda de Emprego e Suas Aquisições de Ações (Parte 1): Opções, estoque restrito, para opções de ações adquiridas, que expiram para sempre se eles sempre perderem qualquer estoque.


Unidade 4 (Opções) - StudyBlue.


Comece a estudar o Capítulo 9 Economia de mercado, Finanças comportamentais e Finanças comportamentais técnicas e Análise técnica, as opções de ações listadas sempre expiram.


Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.


Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.


Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.


Como isso é feito.


Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.


Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).


Risco de desvantagem.


O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.


O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.


Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados ​​às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.


O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.


Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.


Teoria e Prática de Preços.


Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:


Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.


Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.


Distribuição de cobertura.


Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)


Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.


Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.


Extensão de tempo e Rolling Put.


Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.


No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.


Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.


Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.


Calendar Spreads.


O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.


Compre 100 ações do INTC na margem @ $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) @ 25 que expiram em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) @ 25 que expira em 540 dias por US $ 3,20.


Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.


O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?


Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.


The Bottom Line.


Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.


Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.


Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.


Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


B tempo até o vencimento e o preço de exercício c.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


Teste 4 Guia de Estudo (11-14)


Marque-o para ver mais tarde.


Guia de estudo do teste 4 do teste (11-14).


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares da Universidade do Arkansas Central.


Teste 1 Guia de Estudo University of Central Arkansas MBA 5332 - Outono 2018 Finanças Capítulos 1-4 Prática Teste Capítulo 1: 1. Qual dos seguintes é considerado.


Teste 1 Guia de Estudo.


Guia de Estudo do Teste 3 (8-10) Universidade do Central Arkansas MBA 5332 - Outono de 2018 Capítulo 8 Avaliação de estoque 8.1 Objetivo de aprendizagem 1 1) Os fatores mais importantes influenciados.


Guia de Estudo do Teste 3 (8-10)


Teste de Marketing 1 University of Central Arkansas MBA 6308 - Outono 2018 TESTE DE COMERCIALIZAÇÃO 1 (CH 1-4) CAPÍTULO 1: DEFINIÇÃO DE MARKETING PARA AS NOVAS REALIDADES 1. Defi.


Teste de Marketing 1.


1773248_1_INFORMAS ORGANIZACIONAIS University of Central Arkansas MBA 6330 - Primavera de 2018 12 pontos. Papel # 1: Definição do Problema (min 2 páginas) - DATA AT FIN DA SEMANA 2. Neste.


Teste de Marketing 5 University of Central Arkansas MBA 6308 - Outono 2018 CAPÍTULO 17: DESENHANDO E GERANDO CANAIS DE MARKETING INTEGRADOS Canais de Marketing.


Teste de Marketing 5.


1801337_1_Week-1-LEAN-Training-2 Universidade do Arkansas Central MBA 6330 - Primavera de 2018 Stuf administrativo Orientação da sala, saídas de fogo, banheiros, água Quem sou eu? Quem são.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


Brennan_1 Arkansas State FINANCE 5332 - Outono 2018 Finanças corporativas nos últimos 25 anos Michael J. Brennan Michael J. Brennan é inv.


Malkiel 2005 (1) Estado de Arkansas FINANCE 5332 - Fall 2018 The Financial Review 40 (2005) 1-9 Reflexões sobre a Hipótese do Mercado Eficiente: 30.


Home Depósitos O alto retorno é tendencioso por causa dos altos retornos iniciais Se um West Texas A e M Universidade FIN 5332 - Primavera de 2018 Dr. Anne Macy Portfolio Teoria 1 DIVERSIFICAÇÃO INTRODUÇÃO Diversificação é o.


Se a taxa de cupão anual tiver um valor nominal de 1000 o que será seu preço, uma universidade pública americana MBA Finance - Primavera de 2018 CAPÍTULO 7 OBRIGAÇÕES E SUA VALORAÇÃO (Dificuldade: E = Fácil, M = Médio e T = Difícil)


e Quanto menor o valor de cada pagamento de juros, menor será a taxa de juros Fort Hays MBA 816 - Primavera de 2009 CAPÍTULO 7 Taxas de juros e valorização das obrigações I. DEFINIÇÕES COUPON a 1. O int indicado.


ch6 Open University Malásia MBA BMMF - Outono 2018 CAPÍTULO 6 TAXAS DE JURO E APLICAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE OBRIGADO LG1 Descreva a taxa de juros funda.


Página 19 & # 47; 24.


Esta visualização mostra o documento páginas 19 - 21. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.


Definições de opção de estoque.


Terminologia de opções básicas.


Veja o glossário de opções abaixo para as definições das opções de estoque e a terminologia básica das opções.


CALL - uma opção que dá ao titular o direito de comprar 100 ações por contrato a um preço específico (greve) em uma data fixada.


PUT - uma opção que dá ao titular o direito de vender 100 ações por cada contrato a um preço específico (greve) em uma data fixada.


ESCRIBIR - Escrevendo uma opção, Vender uma opção (Vender para Abrir, ou seja - Vender para fechar implica algo diferente), e ser curta uma opção são a mesma coisa. Quando você escreve uma colocação, por exemplo, você está efetivamente escrevendo um contrato que dá a outra pessoa o direito de vender suas ações para você a um preço específico (presumivelmente menor do que o preço atual). Você escreveu essencialmente uma apólice de seguro para uma ação e vendeu para alguém.


COMPRAR / VENDER PARA ABERTO - quando você inicialmente abre uma posição de opção, você pode ir longo (ou seja, comprar para abrir - chamadas ou colocações) ou curto (ou seja, vender para abrir - chamadas ou põe). A importante distinção aqui é que você abriu ou iniciou uma transação.


COMPRAR / VENDER PARA FECHAR - você também pode fechar uma posição aberta antes da expiração / cessão fazendo uma transação oposta ou compensatória. Se você já comprou chamadas ou colocou para abrir, você agora as venderá de volta para fechar a posição. Da mesma forma, se você originalmente vendeu para abrir (ou escreveu) chamadas ou coloca, você agora os comprará de volta para fechar a posição.


LONG vs. SHORT (COMPRANDO vs VENDA) - uma posição é longa ou curta, como em uma longa chamada / longa colocação ou chamada curta / curta colocação. Long significa que você comprou as opções, e Short significa que você vendeu ou escreveu as opções. As posições compridas se exercitam e as posições curtas são atribuídas. Longo e curto no mundo das opções não tem nada a ver com qual direção você espera que o estoque se mova.


LEG - nome extravagante para parte (bem, talvez não seja fantasioso, a menos que você mora em um mundo dominante no torso). Simplesmente comprando uma chamada longa ou longa é uma transação de uma única perna. Outras estratégias, como os spreads, são construídas a partir de várias pernas que, por sua vez, podem consistir em qualquer número de combinações de chamadas longas e curtas e colocadas em vários preços de exercício e com várias datas de validade. Essas variáveis ​​dependem do seu comércio e objetivo específicos.


Para o ousado e / ou ágil optioneer, LEG também pode ser usado como um verbo. Em vez de configurar todas as pernas do comércio, ao mesmo tempo, por exemplo, você pode optar por perna neles ao longo do tempo à medida que as condições do mercado mudam na tentativa de obter uma vantagem adicional no comércio (um pouco arriscado, é claro, já que Você poderia facilmente colocar-se em um ponto pior).


DEBITO LÍQUIDO versus CRÉDITO LÍQUIDO - Comprar chamadas e colocações, obviamente, custa dinheiro, enquanto vende / escreve chamadas e coloca os resultados na renda que entra em sua conta de corretagem. NET DEBIT refere-se a esses negócios que lhe custaram dinheiro para configurar (e, espero, que aumentará significativamente em valor durante a vida do comércio). O CRÉDITO LÍQUIDO refere-se a esses negócios que trazem dinheiro imediato após a implementação (a maioria ou todos os quais você esperará poder manter após a vida do comércio).


FOTM, OTM, ATM, ITM, DITM - siglas comuns que descrevem uma opção em relação ao preço atual da ação subjacente: longe (ou mais) do dinheiro, fora do dinheiro, no dinheiro (ou perto do dinheiro ), no dinheiro e no fundo do dinheiro (nota: WTFDITM não é uma designação oficial, mas sim uma expressão pessoal de frustração quando uma posição curta realmente se moveu contra você). Estes são todos os termos relativos, em relação ao preço de exercício do tipo de opção que você possui (ligar ou colocar) e se é longo ou curto (se você o comprou ou vendeu / escreveu):


Qualquer opção é ATM quando o preço de exercício é igual (ou muito próximo) ao preço atual do estoque. Para opções de compra, a ITM significa que o preço de exercício é menor que o preço atual da ação, e OTM significa que o preço de exercício é maior que o preço atual da ação. Para colocar posições, a ITM significa que o preço de exercício é maior do que o preço atual das ações, e a OTM significa que o preço de exercício é inferior ao preço atual das ações. ITM representa o valor intrínseco - se você for uma longa opção, esse valor pertence a você; Se você é uma opção curta, esse valor é tecnicamente uma responsabilidade do seu lado. DITM e FOTM são termos relativos, significando que o preço de exercício está significativamente mais distante do preço atual do que seus equivalentes de ITM e OTM.


DATA DE EXPIRAÇÃO / CICLO - O sábado após a terceira sexta-feira de cada mês é o dia de expiração das opções. Mas como os mercados estão fechados aos sábados, para todos os efeitos práticos, o dia do vencimento é a terceira sexta-feira. A maioria dos ciclos é de quatro semanas, mas cerca de cada terceiro é de cinco semanas (12 meses x 4 semanas = 48 semanas, 52 semanas = 1 ano).


O próprio ciclo de validade variará de estoque individual. As ações optativas sempre terão pelo menos quatro meses de vencimento disponíveis para comprar e vender opções. Os dois primeiros são sempre o mês atual e o próximo mês. Dependendo de um dos três ciclos específicos, os outros dois meses de vencimento ocorrerão vários meses nos próximos trimestres.


Além disso, alguns estoques negociam LEAPs (títulos de longo prazo de títulos da Anticipaão). Estas opções de longo prazo têm meses de vencimento em qualquer lugar de nove meses para 2 1/2 anos, e sempre expiram em janeiro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий